domingo, 6 de fevereiro de 2011

Preciso de você...

Preciso de você...
Como o mar precisa das ondas,
Como o céu precisa das estrelas.
Como a caneta precisa do papel,
A canção precisa do ritmo.
Como os Anjos precisam das asas,
Como a fonte precisa da água.
Como a noite precisa da lua,
O dia precisa do sol.
Como o batom precisa dos lábios,
O esmalte precisa das unhas.
Como a panela precisa da tampa,
A comida precisa do tempero.
Como o café precisa do leite
Como a pão precisa da manteiga.
Como o arco-íris precisa das cores,
Como as flores precisam do perfume.
Como os pulmões precisam de oxigênio,
Como o amor precisa de dois corações.
Pois você é a parte que faltava na minha vida,
Minha felicidade fica incompleta.
Pois preciso de você meu amor
Para ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário